Mesmo com tempo chuvoso, Plácido comemora com grande estilo seu 47⁰ Aniversário

Nem mesmo com o tempo ameaçando desabar um turbilhão de água do céu, impediu de Plácido de Castro comemorar seus 47 anos de emancipação política e administrativa na tarde do último sábado, 30/03/2024.

Como um desfile impecável, a multidão que se aglomerou na praça dos Seringueiros foi ao delírio, demonstrando seu amor e carinho pela cidade em que vive e a paixão por aqueles que proporcionam esse momento, ou seja, as escolas municipais, estaduais, exército brasileiro e secretarias municipais esbanjando talento através de seus componentes.

No final, todos estão de parabéns. Afinal, Plácido de Castro completa seus 47 anos comandado por um prefeito de visão aguçada, pulso firme e inteligência indiscutível em todas as áreas; seja na educação, saúde, obras, limpeza pública, assistência social, finanças, agricultura, e por vai.

Em sua fala, o prefeito Prof. Camilo da Silva, emocionou o público ao pronunciar: "Tenho certeza, que muitas conquistas, o nosso município teve no decorrer desses 47 anos de vida, muitas contribuições de muitos vereadores, de muitos prefeitos que por aqui já passaram, de muitos servidores que se aposentaram, de muitos comerciantes que já faleceram, que já firam embora, dos nossos heróis Seringueiros, trabalhadores e pioneiros dessa cidade".

O prefeito anunciou ordem de serviço, num montante de 20.000.000,00 (Vinte milhões de reais) para Plácido e seu Distrito, Vila Campinas, já sendo assinada 6.000.000,00 (Seis milhões de reais), onde quatro será investido em Campinas e dois em Plácido de Castro na construção do primeiro mercado municipal da agricultura familiar.

A festa se encerrou com o cântico de parabéns pra você e a distribuição do tradicional bolo de aniversário.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing