top of page

Movimento Faça Bonito chega ao distrito de Campinas e reforça a luta contra o abuso e exploração sexual infantil

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 14 de mai.
  • 1 min de leitura

Após o sucesso da mobilização no centro de Plácido de Castro, o movimento FAÇA BONITO, em alusão ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, chegou com força ao distrito de Vila Campinas.

A ação contou com a participação ativa de representantes da *Assistência Social, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar* e demais instituições comprometidas com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Mais do que uma caminhada, o movimento representa um grito coletivo por respeito, dignidade e segurança para nossas crianças e adolescentes. A campanha “Faça Bonito” busca sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a romper o silêncio, denunciar e proteger quem ainda não sabe se defender.

Em tempos onde a violência pode estar mais próxima do que se imagina, ações como essa são fundamentais para promover conscientização, prevenção e apoio. A mobilização em Vila Campinas mostra que a luta é de todos, e começa onde estamos: nas comunidades, escolas, famílias e instituições.

Proteger é um dever de todos. Denuncie. Disque 100. Faça bonito.

 
 
Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page