MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através de sua Secretaria de Cultura, representada pelo Secretário Daniel Rodrigues e equipe apresentar Moção de agradecimento a Deputada Federal Vanda Milane, pelas inúmeras demonstrações de dedicação e sempre disposta a ajudar e fazer com que a cidade cresça e desenvolvar.

Para a CULTURA do município traduzida através da ajuda para reestruturação da FANFARRA deste município, a BAMPLAC, que após anos parada, veio na gestão do Prefeito Camilo Silva de volta a VIDA e tem abrilhantado inúmeros eventos.

A Deputada Federal Vanda Milane nossos cordiais agradecimento e nome dos mais de 40 jovens que hoje compõem a BAMPLAC nosso muito obrigado pelo investimento que fará a nossa amada banda municipal.