
Secretária de Agricultura de Plácido de Castro Fátima Silva participa de roda de conversa em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 05 de junho, na OAB-AC, este evento é uma oportunidade única para debatermos questões pertinentes às mulheres que atuam em campo quando exercício de suas profissões, enquanto produtoras rurais, como advogadas, engenheiras agrônomas e florestais, servidoras públicas, consultoras e também às mulheres do campo que lá residem, produzem e lideram outras mulheres produtoras rurais.
A roda de conversa conta com a presença de diversas mulheres inspiradoras, com experiência e conhecimento no campo. Elas compartilharão suas histórias, desafios e conquistas proporcionando um ambiente enriquecedor de aprendizado e troca de experiências.
Além de Maria de Fátima Rocha Alves e Silva Secretária de Agricultura de Plácido de Castro, estão participando também Melissa de Oliveira Machado, Terezinha de Jesus,
Maria de Jesus Araújo Queiroz, Helen de Freitas Cavalcante, Thays Lemos Uchoa.