• Foto do escritorAscom

Município de Plácido de Castro faz 44 anos e entrega cestas básicas as famílias carentes

Município de Plácido de Castro faz 44 anos e Prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde realiza entrega de cestas básicas a população carente e vítimas da Covid-19 no município.

Plácido de Castro vive um momento muito difícil de sua história, em que se vive uma pandemia nunca vista antes, pensando nisso o Prefeito Camilo juntamente com o Secretário de Saúde, David Souza e suas equipes idealizaram como uma das ações de comemoração do aniversário de 44 anos da cidade, realizar a entrega de cestas básicas para a população de baixa renda e famílias carentes acometidas pelo covid-19.

Durante o dia o Secretário de Saúde com sua equipe saíram entregando as cestas básicas nas residências das famílias. "Durante a entrega das cestas básicas surgiram diversos sentimentos, entre eles o sentimento de esperança, mesmo sabendo que seja uma ajuda momentânea, ver o sorriso de esperança das pessoas, o olhar de gratidão. Espero muito que possamos como gestão aproveitar a oportunidade de fazer a diferença na vida dessas pessoas.

Somos muito gratos pela vida do nosso prefeito Camilo, por ter no coração a vontade de fazer o correto, a vontade de trazer mudança e esperança para nosso município. Me senti realizado, e muito grato por participar dessa ação, para atingir a vida dessas pessoas mesmo que de forma momentânea, mais acredito fielmente que dias melhores virão para nosso município" declarou o Secretário da Saúde, David Souza.