O Conselho Municipal de Educação, decide sobre os 50% das aulas remotas em Plácido de Castro

Na manhã desta quinta-feira ,(06) de maio o Conselho Municipal de Educação, se reuniu no auditório da Semed para aprovar o início das aulas remotas . Estavam presentes 7 concelheiros dos 9 que compõem o (CME), sendo eles a presidente do CME Rozilda Ferreira Sales , Angélica Maria de L.N Queiróz , Jairo Barbosa Melo , Marizete Andrade de Melo, Edicarlos Saldanha Figueiredo, Maria Glória da Silva e Carlos Cleu Cardoso de Mesquita.

Atendendo o pedido da Semed, que solicitou através de documentos que o Conselho Municipal de Educação aprovasse o Plano de contingência para os 50 % das aulas remotas, que inicia no dia 10 de maio , o ano letivo 2021 já iniciou no último dia 03 , com a capacitação e planejamento do professores e equipe gestora.