O prefeito Camilo Silva, garante os 33,24% do piso nacional aos professores do Município

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Camilo Silva, se reuniu no gabinete com o presidente da Câmara José Nunes, os Secretários de Finanças, Administração, Educação e a Procuradoria do Município, para tratar do piso nacional dos professores do Município.

O prefeito Camilo que já demostrou ter compromisso com a educação decidiu que será pago o reajuste no piso salarial dos professores do Município no valor de 33,24%.

Ficou definido que no dia 10 de abril será feito uma folha suplementa para pagar o reajuste do piso nacional, retroativo a 4 de fevereiro e março.

Vale ressaltar que o valor e para jornada completa de 40 horas. Os docentes que tiverem jornadas menor receberão remuneração proporcional a jornada de trabalho.