Obras da Domingos Galdino tem prefeito com a mão na massa

Quem passava no local das obras de pavimentação e assentamento de bueiros da Rua Domingos Galdino, por volta das 16:00 hs desta quinta-feira, 08/09/2022, ficava admirado.

A causa da admiração e aplausos, foi ver o prefeito, Prof. Camilo da Silva, após o grande evento do 07 de setembro, já partir para o trabalho. Só que dessa vez, o mandatário do Município não estava trabalhando em seu gabinete, com uma caneta e papéis em suas mãos, porém, enfrentando o sol e colocando a mão na massa, com uma enxada e posteriormente, uma vassoura; dando exemplo, de como cuidar bem de nossa cidade.

A Prefeitura de Plácido de Castro, tem tornado a cidade um verdadeiro canteiro de obras, o que tem deixado a população, num nível de sativação superelevado.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos