top of page

Obras da José Ferreira de Lima, avançam e deve receber asfaltamento nesta terça-feira

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura
A cada dia, semanas e anos, a prefeitura de Plácido de Castro tem enfrentado desafios no quesito infraestrutura da cidade. O processo é lento, em virtude da demora na liberação de recursos através de emendas parlamentares. Mas as que são liberadas, a prefeitura não perde tempo e entra ação imediatamente.
        Nesta terça-feira, 18/8/3026, parte da rua José Ferreira Lima frente ao hospital Dr. Manoel Marinho Monte, que há anos vem causando transtornos aos seu moradores e todos que por ali transitam, estará recebendo pavimentação asfáltica.
        É notória a alegria estampada no rosto do prefeito Prof. Camilo da Silva, em poder presenciar mais uma obra sendo realizada, a ser entregue pra população, o que lhe dá a certeza de mais um dever cumprido junto ao território placidiano.
REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.
IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos.
REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing/PMPC

Ver menos

bottom of page