Obras não param. Rua Vicente Carneiro asfaltada

As ações da Prefeitura de Plácido de Castro, no setor de obras, que fazem parte da infraestrutura da cidade, não param.

Desta feita, o executivo municipal acaba de concluir a pavimentação asfáltica da Rua Vicente Carneiro. Buracos e crateras, dão lugar ao asfalto, deixando, não só os moreadores da localidade com olhar de felicidade, bem como a população placidiana de modo geral.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, que acompanhou toda a abra, e ainda pôs a mão na massa, continua sua luta, na certeza que está no caminho certo em sua administração e no cumprimento fiel de seu compromisso com a população de Plácido de Castro, de trabalhar por uma cidade mais feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +41

4Silvania Puschmann, Ivonete Conceiçao e outras 2 pessoas