Ordens de serviços são assinadas, praça e quadra do Taumatugo serão revitalizadas

Na tarde desta terça-feira, 28/06/2022, a comunidade do bairro Taumaturgo estava em festa.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, assinou mais duas ordens de serviços, que credencia a revitalização total da praça e quadra esportiva, Francisco Lopes, naquela localidade e que inclusive, já está em andamento.

Tudo isso só foi possível, graças aos esforços do prefeito e do Deputado Federal, Alan Rick, autor de duas emendas que alocaram recursos na ordem de R$ 574.157,51 (Quinhentos e Setenta e Quatro Mil, Cento e Cinquenta e Sete Reais e Cinquenta e Um Centavos) para estas obras.

Para alegria da comunidade, a quadra será totalmente coberta, o que proporcionará a realização de jogos e outros eventos em épocas invernosas.

Além do Prefeito, Prof. Camilo da Silva e o seu vice, Prof. Enilton Pena; secretários, diretores e seus respectivos liderados, estiveram presentes ao evento, como também os vereadores Mazinho, Dim, Socorro Formiga, Zé do Bó e o representante da comunidade, Sr. Lorival Soares, o Lolô, que por sinal, segundo Alan Rick, foi quem reivindicou diretamente à ele, a referida revitalização.

A empresa Nardino Pinheiro Engenharia LTDA, será responsável pela obra, que tem como prazo para entrega, o dia 20/11/2022.