Parceria firmada entre Prefeitura e Concessionário do Silo Graneleiro gera resultados

Após parceria firmada entre prefeitura e o empresário Jorge Moura para solucionar problema da má drenagem do Silo Graneleiro, prefeitura entrou em ação para resolução da questão.

Na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a Secretaria de Serviços Urbanos entrou com os maquinários necessários para abertura da passagem para instalação da encanação, enquanto o empresário fez parte da parceria com a compra do encanamento para drenagem da água.

O acúmulo de água empossada que estaria sendo causado pela má drenagem do silo estava afetando o colégio vizinho, João Ricardo de Freitas, principalmente nesse período chuvoso. A direção do colégio já havia registrou denúncia contra o silo.

Segundo o Prefeito Camilo Silva, que estava presente acompanhando o andamento da obra, a parceria foi firmada através do Diretor da SEPA, Edivan Azevedo que havia feito uma visita anteriormente para verificar o procedimento da denúncia, com o Senhor Jorge Moura, atual concessionário do Silo, que o convidou a ver a situação do “gapó” formado pelo acúmulo de água e buscou parceria com a prefeitura para solucionar a questão.

Estava presente também acompanhando os serviços o Presidente da Câmara, José Nunes, o Secretário de Meio Ambiente, Venilson Ferreira, o Secretário de Agricultura, Francisco Adevilson e o Secretário de Serviços Urbanos, Marcos Pinho.

Assista o Vídeo :

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSECOM