PGM de Plácido de Castro é destaque na Justiça do Trabalho - TRT 14 AC/RO

No cumprimento de providências, é de grande estima a atuação dos advogados Erik Souza e Alessandra Lima, servidores da Procuradoria Geral de Plácido de Castro e representantes do Ente Público Municipal nas mais de cinquenta audiências realizadas em um único dia.

A atuação impecável rendeu notícia nas redes sociais e foi destaque no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região que envolve todo Acre e Rondônia.

Destaca-se junto a isso a diversidade de obrigações jurídicas abordadas, desde o ajuizamento das ações, cumprimento de notificações e preparação da pauta na fase de conhecimento, nas demandas que tratam predominantemente de depósitos em contas vinculadas do FGTS.

Mesmo com esse significativo número de audiências, a PGM junto de sua equipe cumpriu com todas as pautas junto a Vara do Trabalho de Plácido de Castro, concretizando uma margem expressiva de 100% de êxito. Tal resultado só foi possível devido a competência e planejamento da equipe composta pela Dra. Alessandra e Dr. Erik, que prontamente estavam servindo na solução de cada ajuizado pautado, ressalta-se da mesma forma, a organização e comprometimento do TRT da 14ª Região.