Plácido continua em desenvolvimento e asfalto chega à Fontinele de Castro

A Prefeitura de Plácido de Castro, continua a promover o desenvolvimento e o bem-estar da população placidiana.

Na tarde desta quinta-feira, 30/06/2022, um trecho da Rua Cel. Fontinele de Castro, recebeu asfaltamento, graças a uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão, que conseguiu alocação de recursos, para que a obra fosse realizada.

Esse trecho, é um dos mais importantes da cidade, já que dá acesso à vizinha Vila Puerto Evo Morales, Bolívia.

A partir de amanhã, sexta-feira, um trecho da Rua Francisco Manoel Galdino, no Bairro Mutirão II, que liga o centro com os bairros Taumaturgo e São Cristovão, também será asfaltado.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, constantemente vem arrumando a cidade, o que é visível e notório aos olhos de todos. Com isso, Plácido de Castro caminha a passos largos para seu desenvolvimento, tornando-se, sem dúvida, UMA CIDADE + FELIZ.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos