Plácido de Castro em clima de NATAL

A secretaria municipal de cultura juntamente com a secretaria de meio ambiente que tem a frente da pasta o secretário Daniel Rodrigues e Venilson Ferreira, iniciou na manhã desta quinta-feira dia 01 às decorações natalina, que este ano será em clima de copa do mundo.

Segundo o prefeito Camilo da Silva o município não poderia fica sem ter seus enfeite natalino, sendo que no ano passado foi feito uma decoração com tão lindo, algo jamais visto em Plácido de Castro.

O secretário de cultura Daniel Rodrigues afirmou que serão decorado varios pontos da cidade, trevo, todas corredor das palmeiras, entorno da ciclovia, praça Balbina, praça central e Cristo. Desde já pedimos a colaboração da população Plácidiana para com o zelo e cuidado.