Plácido de Castro entra na era digital

O governo federal, em parceria com a Prefeitura de Plácido de Castro, iniciou, desde a semana passada, o processo para a instalação dos equipamentos que proporcionaram a captação inicial de sinais de TV digital, dos canais da Globo e da Rede Record de Televisão no Município.

O local escolhido pelos responsáveis pela instalação e sedido pela prefeitura, foi na Ac 40, saída da cidade, próximo ao trevo, onde chegou a funcionar anteriormente, a TV Cultura.

A TV digital tem suas grandes vantagens, como, por exemplo: melhor imagem, resolução muito mais definida, áudio melhor, maior estabilidade do sinal, e ainda com capacidade de receber a transmissão simultânea de, até mesmo, seis canais de som ao mesmo tempo, sem interferência.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, através da Prefeitura, vem dando todo apoio e suporte para a realização dessa implantação, que coloca o Município na integração do mundo digital, trazendo mais qualidade de transmissões, ao telespectador placidiano.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing