Plácido de Castro iniciará ano letivo dia 04 de Março na rede Municipal de ensino

O ano letivo 2024 terá início dia 04 de março, na rede municipal de ensino, passado o período das férias as escolas municipais estão se preparando para receber os alunos, com exceção da escola Sirley Paiva que no momento está sendo o abrigo provisório aos desabrigados da alegação.

Na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, escola Municipal Elias Mansour Simão reuniu-se com os pais e responsáveis pelos alunos matriculados na mesma para uma conversa sobre o início das aulas.

A gestora Geliane Macedo e coordenadora Girley juntamente com os funcionários e professores deram as boas-vindas a todos pais, que na próxima semana estarão trabalhando em parceria pelo desenvolvimento da aprendizagem das crianças.

Segundo Geliane, a prefeitura municipal de Plácido de Castro está com uma equipe fazendo uma revitalização com pintura e alguns reparos em todo espaço da mesma, para melhor acolher os alunos.