Plácido de Castro realiza votação das entidades para o CMDCA

Atualizado: 20 de mar. de 2023

Na manhã dessa quinta-feira, 16/03/2023, foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, votação das organizações da sociedade civil, para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, para o biênio 2023/2025.

Após a apuração dos votos, a entidade vitoriosa com 04 votos, foi a do “Projeto Sopão", conhecido também como” Sopa Solidária”, e que tem à frente, o pastor Teodoro.

A eleição foi comandada por uma equipe vinda de Rio Branco, composta pelos seguintes membros. Sra. Sara Farht, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCA e coordenadora do Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - DCA; Sr. Ruan Felipe dos Reis Silva, assessor jurídico do Ministério Público; João Lucas Carvalho da Silva, Conselheiro Estadual de Assistência Social e representante do Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e Sra. Antônia Aquino, presidente da comissão eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Plácido de Castro.

Galeria de fotos

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing