Plácido de Castro recebe Defensoria e anuncia construção do prédio da instituição

Na manhã desta segunda-feira,(15) a prefeitura de Plácido de Cadtro recebeu no gabinete do prefeito, Prof .Camilo da Silva, a defensoria pública do Estado do Acre, representada pela Dra. Simone Santiago, defensora geral do Estado; Dra. Juliana Marques, sub defensora e Dr. Gleison Gomes, diretor geral da defensoria pública.

O encontro aconteceu para solidificar o alinhamento entre os dois poderes, judiciário e executivo. Dentro desse alinhamento, foi discutido uma programação para assinatura de Ordem de Serviço, para a construção da sede da Defensoria Pública em Plácido de Castro, que segundo a defensora, Dra. Simone Santiago, deverá ser entregue à população em novembro desse ano de 2024.

Na próximo mês de maio, denominado "Maio Verde", dia 19, será comemorado o dia nacional da Defensoria Pública, da defensora e defensor público.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, expressou sua alegria e satisfação por esse momento importante para o Município, que é construção das instalações da defensoria, agradecendo esse grande feito do judiciário em nosso território.

Participaram do encontro, os secretário: de finanças, Rogen Lima; de gabinete Kelly Regina e o de comunicação, Sérgio Kennedy.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing