Plácido em desenvolvimento atrai comércio de nutrição animal

Atualizado: 4 de mar. de 2022

Plácido de Castro vem se desenvolvendo substacialmente em todas as áreas, e a comercial, vem no embalo, atraindo novos investimentos na cidade e favorecendo a geração de emprego e renda para o Município.

Na manhã desta quinta-feira, 03/03/2022, com a presença do prefeito Camilo da Silva, vereador e presidente da Câmara Municipal José Nunes e empresários, foi inaugurada a mais nova loja de Nutrição Animal da cidade, a AGRO NORTE, Nutrição Animal, ao lado do Mercado dos Colônos.

A loja tem sua matriz em Vilhena - Rondônia, com uma filial em Rio Branco e pertence ao empresário Fernando de Almeida. A loja oferece seus serviço aos placidianos, tais como: Herbicidas, nutrição animal em geral, farelos de soja, de osso e de arroz, telas pra viveiros, galinheiros, ração para pets, equinos, suínos, bovinos, ovinos, peixes e aves. Em beve, também contará com produtos fertilizantes em geral e equipamentos para cerca elétrica e curral.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Santos