Plácido recebe atendimento móvel para doação de sangue

Atualizado: 21 de out. de 2022

Estacionou na manhã desta quarta-feira, 19/10/2022, em frente à praça Profa. Balbina Firmino, o ônibus de atendimento móvel para coleta de sangue de doadores voluntários.

O horário para coleta a partir de hoje, será das 9:00 hs às 16:00 hs e se estenderá até a próxima quinta-feira, (amanhã).

A vinda do HEMOACRE, que é o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre, à Plácido de Castro, faz parte de uma parceria entre prefeitura e o órgão supra citado, que recebe apoio da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Vale salientar, que a aquisição dessa unidade móvel totalmente equipada, para coleta de sangue, é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rike, ex Democrata e que atende à todo o Estado do Acre.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos