Plácido se prepara para sua primeira feira do agronegócio

Plácido de Castro entrou de vez na realização de eventos, que sem dúvida, geraram emprego e renda para o Município.

Antes do Festival do Surubim, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem à frente a secretária, Sra. Maria de Fátima Rocha, estará realizando a primeira Feira de Agronegócio do Município.

Os trabalhos realizados pela equipe organizadora do evento, tem se estendido dia e noite nos preparativos, e espera-se um público considerável vindo de várias partes de nosso Estado.

A Feira oferecerá ao produtor rural, regularização de terras, a possibilidade de crédito rural, inovações tecnológicas voltadas para a produção de bovinos de corte e muito mais.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, tem sido um fiel defensor do agronegócio, e partiu dele, a idealização desse evento, trazendo parcerias importantes, tais como: A Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio, SENAR, SEBRAE, EMBRAPA, Cx. Econômica Federal, Secretaria de Estado de Industria Ciência e Tecnologia, ACEPC e claro, nossos produtores rurais.

A Feira terá início na próxima quinta-feira, dia 25/08/2022 e se encerrará no sábado, dia 27/08/2022.

Barracas e tendas estão sendo montadas no local, na Ac 40, Km 01, logo após a Unidade de Saúde João de Deus, e terá atrações, tais como: Cavalgada e Prova de laço, além de comidas típicas da região.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos