Plácido terá feira do peixe em comemoração a seus 47 anos

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura e a Colônia de Pescadores-Z9, estará realizando nos próximos dias 28 e 29/03/2024 (sexta e sábado), a grande FEIRA DO PEIXE. A feira faz parte das programações alusivas aos 47 anos de emancipação política e administrativa do Município de Plácido de Castro, que acontecerá dia 30.

A Colônia de Pescadores já se organiza desde esta quarta-feira, com disponibilidade inclusive, de peixes como: Piau aracú, piau cabeça gorda, tambaqui, pirapitinga, curimatã, mandin sacaco e o famoso tambatinga, uma espécie de peixe vindo do cruzamento entre o tambaqui e a pirapitinga..

Prontos pra atender a clientela, já estão apostos o Sr. Júnior Tracuá e o casal Célio e Miriam, na Colônia de Pescadores Z9, localizada na Rua Epaminondas Jácomes, próximo à prefeitura Municipal.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing