Política de saneamento básico registra crescimento em Plácido de Castro

A política de saneamento básico de Plácido de Castro, vem crescendo gradativamente, desde o início da gestão do prefeito, Prof. Camilo da Silva.

O município que ao longo dos anos, sofria com ruas praticamentes intransitáveis por conta da falta dessa política, agora percebe-se que as coisas estão voltando à normalidade, não só na área central da cidade, bem como nos bairros periféricos.

Nesta segunda-feira, uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, liderada pelo seu secretário, Sebastião dos Santos Lima, está dando continuidade a esses serviços, na Rua Projetada 10, no Bairro Olaria.

A comunidade Placidiana, tem aprovado o esforço da poder público municipal, na sua luta pela solução dos problemas ligados ao saneamento básico.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos