Prefeito Camilo da Silva e Vice Enilton, realiza homenagem as funcionarias do prédio da Prefeitura

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Prefeitura municipal de Plácido de Castro realiza café da manhã especial em comemoração ao dia internacional da mulher, em homenagem as funcionárias da casa ,nesta sexta-feira 5 de março, com a organização da secretária de gabinete Jovilina Melo de Barros, com a contribuição do prefeito Camillo da Silva, vice prefeito Enilton Penna e demais secretários que fazem parte do prédio.

"Um ato que simboliza a importância das mulheres na vida do homem, na constituição da família e na construção da gestão", disse o prefeito em sua fala, o vice por sua vez agradeceu a Deus pelo momento e felicitou as mulheres presentes em nome de sua esposa Yara Melo e sua irmã Maria Ednilse,

A secretária de Gabinete também fez uso da palavra e parabeniza as mulheres guerreiras por essa data especial e as incentivo a buscar sua realização pessoal com coragem e sem descer do salto.

Galeria de fotos:

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro

Assessoria Especial de Comunicação.