Prefeito Camilo da Silva faz agradecimentos as parcerias na construção da ponte do ramal 16

Nesta quinta-feira 17 de junho o prefeito Camilo da Silva esteve vistoriando o trabalho da construção da ponte do ramal 16.

Segundo o prefeito, o trabalho está em fase de conclusão .

Neste momento de conclusão da obra o prefeito Camilo da Silva, faz questão de agradecer os parceiros que contribuiram para execução desse trabalho, Dra.Vanda e Israel Milani que intermediaram junto ao IMAC para retirada da madeira, ao governador através do Deracre e ao José Carlos .

A ponte do ramal 16 havia caído a cerca de 1 anos quando um caminhão de carga de sal caiu dentro do igarapé santa Helena impedindo a trafegabilidade dos moradores. O prefeito Camilo da Silva desde que assumiu a gestão buscou parceria para realizar a construção o mais rápido possível.