Prefeito Camilo da Silva participa da inauguração as novas instalações do MP

Nesta segunda-feira 04 de outubro, o prefeito Camilo da Silva esteve presente na solenidade de inauguração do novo prédio do Ministério Público do Acre em Plácido de Castro.

O evento contou também com a presença do governador do Estado Gladson Cameli, presidente da câmara municipal José Nunes, deputado Estadual José Bestene, Procuradora Geral Kátia Rejane, além de diversas autoridades que compõe a entidade e Marilda Maia esposa do homenageado acompanhada de sua filha.

A promotoria leva o nome do promotor Francisco Matias, uma justa homenagem a quem dedicou a vida a essa instituição, conquistando o carinho e respeito dos colegas de trabalho, as novas instalações está localizado na avenida Diamantino Augusto Macedo ao lado do fórum de Plácido de Castro.