Prefeito Camilo da Silva (PSD) se reúne com Produtores Rurais

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Na sexta-feira 05 de março o prefeito Camilo da Silva se reuniu com representantes de todos os ramais e os secretários de Agricultura, de obras e serviços urbanos, na sede da colônia de pescadores z9 , foram também convidados todos os vereadores, porém apenas o vereador Rogério (PT) se fez presente. O objetivo do encontro foi deliberar a respeito da recuperação de trechos críticos, pontes e reposição de bueiros.

O prefeito fala da necessidade de empiçarrar os trechos críticos que garanta firmeza para que possa ser feito nivelamento, ressaltando a importância dos produtores que por ventura disponha de piçarra para fazer doação já que no momento a prefeitura não dispõem, alguns representante de ramais prontamente atendeu o pedido do prefeito dizendo que na colônia que ele trabalha tem, no vizinho também.

O prefeito agradece e garante que o produtor não terá dispensa nenhuma com combustível nem precisará pagar por nenhuma peça de maquinário, afirmando total responsabilidade da prefeitura pelo trabalho. feito, todas as colocações fica acertado que uma equipe da secretaria de obras junto com o engenheiro irá fazer uma avaliação dos pontos críticos de cada ramal, começando pelo ramal cabo Severino.

O prefeito Camilo da Silva pede urgência nos trabalhos para que cada ramal venha ter livre acesso.

Galeria de fotos:

Assessoria Especial de comunicação