Prefeito Camilo da Silva recebe classe dos taxistas

Atualizado: 16 de fev. de 2023

O prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, recebeu na manhã desta quarta-feira, 15/02/2023, 15 membros da classe dos taxistas, liderados pelo profissional do volante Josenias Campelo (Nizin).

A classe foi ao encontro do mandatário placidiano, para fazer algumas reivindicações; dentre elas: a reforma das instalações da casinha da categoria, no ponto de táxi e tirar algumas dúvidas sobre concessão e pagamento de taxas.

Além do prefeito Camilo da Silva, estiveram participando da reunião, colaborando com idéias e esclarecimentos, envolvendo as questões tributárias e de Leis de regulamentação da categoria o secretário de finanças, Roger Lima e o vereador Demir Ferreira.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing