Prefeito Camilo da Silva recebe deputada federal nesse feriado e vai à festa dos evangélicos

Mesmo sendo feriado, a agenda de trabalho do prefeito, Prof. Camilo da Silva, não lhe dá trégua.

Na tarde desta segunda-feira, feriado do dia do evangélico, o mandatário recebeu em seu gabinete, a parlamentar, deputada federal Antônia Lúcia.

Segundo o prefeito, Antônia Lúcia veio com a finalidade de colocar o seu mandato à disposição do Município, através do prefeito, pontuando vários projetos, como: concha acústica, parque ecológico, aeroporto municipal, biblioteca municipal, etc.

Após cordial diálogo, o prefeito fechou sua agenda com a deputada, agradecendo à parlamentar pela visita, e dirigiu-se à praça dos seringueiros, para participar do grande evento em alusão ao dia do evangélico, realizado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Plácido-AME PLÁCIDO.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Beto Faustino e Assembleia de Deus