Prefeito Camilo da Silva recebe Deputada Vanda Millane

O prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, recebeu na manhã desta quinta-feira, 23/06/2022, em seu gabinete, a deputada federal Dra. Vanda Millane.

A deputada, que é candidata ao senado da república nesse ano de 2022, recebeu das mãos do vereador, Prof. José Nunes, presidente da Câmara Municipal de vereadores, uma placa de moção de aplauso. A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade, o que é o caso da deputada, por suas diversas emendas que proporcionaram alocação de recursos para construção de obras no município, como sendo uma delas, a praça central da cidade, ora em andamento.

Após a entrega da placa, a deputada, acompanhada do prefeito Camilo da Silva, vereadores Zé Nunes, Mazinho Cleide de Campinas, secretários municipais, diretores e outros, seguiram até a praça central em construção (Fotos).

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos