Prefeito Camilo da Silva recebe visita do deputado federal Alan Rick

O Prefeito Camilo da Silva, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira, 25, o Deputado Federal Alan Rick, com objetivo de discutir sobre as emendas que foram alocadas para Plácido de Castro, como a Construção da Arquibancada do Estádio José Ferreira Lima a Construção e Reforma da Escola João Batista em Campinas e outras emendas

Segundo o prefeito Camilo da Silva , nos próximos dias estará chamando a empresa para dar continuidade a construção da arquibancada do estádio José Ferreira Lima.

Estiveram na reunião o Vice prefeito Enilton Pena, os Vereadores Marzinho - PSD, Zé do Bó - DEM , José Nunes - PSD Presidente da Câmara de Vereadores e os Secretários Municipais .

Prefeitura municipal de Plácido Castro, fortalecendo parcerias, pelo desenvolvimento do município.