Prefeito Camilo da Silva reune com secretários e diretores pra avaliação 2021/2022

Atualizado: 8 de dez. de 2022

O prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, está reunido desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 07/12/2022, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com todo o seu secretariado e diretores.

A finalidade da reunião, é a realização de uma avaliação dos dois primeiros anos de sua gestão, 2021/2022.

Cada Secretaria estará apresentando individualmente, um balaço de suas ações durante esse período, seja através de slides ou não.

Após essas apresentações, será discutido planos, projetos e metas a serem alcançadas em 2023/2024.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing