Prefeito Camilo da Silva visita obras de recuperação do ramal Epitácio, na zona rural de Plácido de Castro e dialoga com moradores locais

Na manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito Camilo Silva, acompanhado por parte de sua equipe de governo, fez uma visita às obras de recuperação do ramal Epitácio, localizado na Rodovia Ac-40, no Triunfo, na zona rural de Plácido de Castro. A visita faz parte de uma série de ações do Administrador Municipal para acompanhar de perto os trabalhos realizados na região.

O ramal Epitácio, uma importante via de acesso para os moradores locais, estava em condições precárias devido ao desgaste natural ocasionado pelas chuvas. Durante a visita, Camilo Silva reafirmou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Plácido de Castro, em especial aos da zona rural e destacou que continuará trabalhando para atender às necessidades da população.

A recuperação desta estrada vicinal é de suma importância para os produtores rurais da região. Nesse contexto, a Gestão Municipal tem se empenhado em melhorar a infraestrutura da zona rural do município.

Na ocasião, o prefeito teve a oportunidade de dialogar com os moradores locais, ouvindo suas preocupações e sugestões. “É importante para nós que a população se sinta parte do processo de melhoria da cidade. Estamos aqui para servir a comunidade e queremos fazer o melhor trabalho possível”, pontuou Camilo.

As obras de recuperação do ramal Epitácio estão em andamento e a previsão é de que sejam concluídas nas próximas semanas. A administração municipal acredita que a melhoria das condições deste ramal trará benefícios significativos para os moradores locais, facilitando o transporte e o acesso a serviços essenciais.

Os moradores expressaram gratidão e esperança. “Agora nossas crianças poderão ir à escola sem se sujar de lama e nossos produtos chegarão mais rapidamente ao mercado”, comentou uma moradora, sorridente.

A recuperação do ramal Epitácio é parte de um projeto maior de revitalização das vias rurais do município, que visa não apenas melhorar o acesso e a mobilidade da população do campo, mas também impulsionar a economia local. Desde que assumiu a Administração Municipal em janeiro de 2021, a recuperação de ramais e construção de pontes, tem sido um marco na administração de Camilo da Silva, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos placidianos.