Prefeito Camilo recebe parlamentares dos legislativos de Senador Guiomard e Plácido de Castro

Atualizado: 27 de ago. de 2021

O prefeito Camilo da Silva, recebeu na ensolarada manhã desta quinta-feira, 26, em seu gabinete, uma comitiva de 08 parlamentares do Legislativo Municipal de Senador Guiomard.

A pauta desse encontro, foi a discussão envolvendo a recuperação do Ramal, conhecido como "Ramal da BR Velha" na Ac 40, localidade Encrenca, que delimita os dois Municípios.

Segundo o prefeito Camilo da Silva, há mais de 20 anos o ramal não recebe os cuidados necessários por parte dos executivos, de Senador Guiomard e Plácido de Castro, mais que agora, ficou pautada uma nova reunião em Senador Guiomard com a prefeita Rosana Gomes, para se chegar a um acordo de cooperação e parceria, objetivando solução para esse problema.

Além dos oito vereadores vindos do vizinho Munícipio, aglutinados pela vereadora Reginalda - Solidariedade, e vice presidente da Câmara daquela cidade, estiveram presentes também na reunião, o presidente da Câmara local, vereador José Nunes - PSD, acompanhado por boa parte dos parlamentares locais.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Beto Faustino