Prefeito Camilo reúne secretários para tratar da manutenção da frota municipal
- ASCOM
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Camilo da Silva se reuniu em seu gabinete com os secretários municipais e com a empresa R. Albuquerque, que é a responsável pela manutenção de todos os veículos da Prefeitura de Plácido de Castro.
Estiveram presentes a secretária de Educação, Nilda Marques, o secretário de Obras, Marcos Pinho, a secretária de Saúde, Cadira, e o secretário de Gestão Pública, Rogen.
A pauta da reunião foi o alinhamento dos serviços de manutenção da frota das secretarias, buscando soluções rápidas para garantir que os veículos estejam em condições adequadas de uso e que os serviços públicos sigam funcionando com qualidade.
O prefeito Camilo fez questão de destacar a importância de um serviço bem feito, principalmente no caso do transporte escolar, já que envolve a segurança das crianças. Ele reforçou que esse cuidado precisa ser uma prioridade e cobrou que os trabalhos sejam feitos com atenção e responsabilidade.
A gestão municipal segue firme no compromisso de manter a estrutura pública funcionando com eficiência e respeito à população.