Prefeito Camilo Silva apresenta para seus secretários, a controladora interna do município.

Neste dia (28), o prefeito Camilo Silva esteve reunido com os secretários do município, para a apresentação da controladora interna de Plácido de Castro (nomeada dia 15/04/2021). A doutora Rafaela Polanco junto de sua equipe, tem como objetivo avaliar todo o trabalho que está sendo executado pela prefeitura, além de ajudar para que o município venha a ter todas as contas aprovadas e pendências sanadas, assim para que se torne uma referência de gestão e comprometimento ao cidadão placidiano, que colocou seu voto de confiança em uma plácido renovada.

Foi discutido também, a implantação de uma Ouvidoria na prefeitura, onde a população possa estar fazendo reclamações, denuncias e elogios. Além de organizar o quadro de funcionários o mais rápido possível.