Prefeito Camilo Silva e Vice-Prefeito Enilton recebe da articuladora Joanadark do SELO UNICEF

O Prefeito Camilo Silva e o Vice-Prefeito Enilton Pena, receberam pelas mãos de Joanadark Feijó da Silva, na manhã desta quinta-feira (8) o troféu e o certificado do SELO UNICEF, agradecendo pelo trabalho que foi desenvolvido neste período de 2017-20.

O município de Plácido de Castro, por meio da articuladora municipal Joanadark Feijó da Silva, executou atividades do SELO UNICEF na edição de 2017-2020, sendo um dos municípios aprovados em nível nacional e reconhecimento internacional, pois o Selo é reconhecido internacionalmente pela Organização das Nações Unidas (ONU). O município executou diversas atividades na área da saúde, educação, assistência social, desenvolvendo atividades para beneficiar as crianças e adolescentes do município. Sobre a Unicef O Selo Unicef é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas e reduzir as desigualdades que afetam a vida das crianças e dos adolescentes brasileiros que vivem na Amazônia e no Semiárido. Com mais de 22 milhões de crianças e adolescentes em 2.134 municípios, as regiões do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira são territórios prioritários para o UNICEF no Brasil. Além dos desafios geográficos enfrentados por quem vive nessas regiões, como a seca em partes do Semiárido e as dificuldades de acesso em regiões da Amazônia, há outros problemas que impactam a vida de crianças e adolescentes. Há muitos meninos e meninas sem acesso aos serviços básicos de saúde, escolas, água e saneamento e alimentação adequada.

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro

Assessoria de Comunicação e Marketing

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.