Prefeito Camilo Silva participa de Reunião com comunidade do 58

Nesta Segunda-feira 23/08 o Prefeito de Plácido de Castro Camilo Silva(PSD) acompanhado do Secretario de Agricultura Francisco Adevilson e sua equipe, dos vereadores Ademir Ferreira (DEM), Edilson Carlos Barbosa Braga, o Din (MDB) e dos Assessores de Gabinete Figueiredo e Luís Gonzaga participou de Reunião com moradores do km 58 e Ramal do Beco.

Na reunião, que foi organizada pela Diretora do Posto de Saúde Mário Gomes, professora Jane.

Na reunião os moradores fizeram algumas reivindicações voltadas para o atendimento das necessidades da localidade.

O prefeito Camilo Silva se comprometeu em atender a comunidade e garantiu que dia 04 de setembro deslocará uma equipe para realizar melhorias no Posto de Saúde e no Ramal do Beco.

O prefeito agradeceu o apoio que tem recebido da Câmara Municipal de Vereadores e destacou a aprovação dos projetos enviados à Casa de Leis.

Os vereadores Ademir e Din deram ênfase ao trabalho desenvolvido pelo Prefeito Camilo e se colocaram à disposição da comunidade.

A Secretaria de Agricultura apresentou os trabalhos realizados nos 7 primeiros meses de trabalho e se comprometeu a fazer cadastro dos produtores da localidade para futuros cursos.