Prefeito Camilo Silva participa do Ato de Assinatura de contratos de Créditos do BB na Feira do Agro

Na noite dessa última sexta-feira, 02/06/2023, o prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, participou de um ato solene realizado pelo Banco do Brasil, em seu stands na Feira do Agronegócio, onde foram assinados contratos de créditos rurais entre Banco do Brasil e produtores rurais do município. Segundo a gerência do banco em Plácido de Castro, que tem como gerente o Sr. Romanti Reis, no período de Janeiro a junho desse ano, foram liberados pela agência, R$ 63.000.000,00 (Sessenta e três milhões de reais) de crédito AGRO no Município, um investimento que viabiliza a fomentação da agricultura família e objetivamente, a economia do Município. Estiveram presentes ao evento além do prefeito Prof. Camilo da Silva e sua esposa, a primeira dama Silvana Gomes, o superintendente do Banco do Brasil, Sr. Daniel Rondon, vereadores Edilson Barbosa (Dim); Francisco Rodrigues (Mazinho); Socorro Formiga, o presidente da Câmara, vereador Zé Nunes; Dep. Estadual Tanizio Sá, o assessor do prefeito, Luiz Gonzaga e alguns secretários e diretores, além de vários clientes convidados pelo banco.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing