Prefeito Camilo Silva recebe a visita do Empresário Nelsinho Santiago.

O prefeito de Plácido de Castro Camilo Silva recebeu nesta sexta-feira a visita do Empresário Nelsinho Santiago. O empresário foi o maior apoio de Camilo na disputa eleitoral de 2020 e segundo o prefeito Camilo, é graças a Nelsinho que hoje Plácido de Castro tem mais de 300 Kilômetros de ramais recuperados e 17 Pontes construídas.

O empresário visitou a prefeitura para colocar á disposição do Município por tempo indeterminado sua pá carregadeiŕa sem ônus algum para os cofres públicos.

A máquina já está á serviço de Plácido de Castro desde o dia primeiro de janeiro quando Camilo Silva assumiu a Prefeitura.

Camilo Silva disse ser grato ao importantíssimo apoio do Empresário, sem o qual, não seria possível realizar os trabalhos que a Prefeitura tem realizado, principalmente na Zona Rural.