• Foto do escritorASCOM

Prefeito Camilo SIlva, recebe visita de representantes do governo

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, na prefeitura municipal de Plácido de Castro, o representante do governo Lívio Verás, que está visitando todos os municípios do Acre, com intuito de colocar a estrutura do governo, a disposição dos prefeitos e representantes municipais, deixando em evidencia que o governo não olha cores partidárias, e sim o melhor para todos os municípios.

O prefeito Camilo Silva se sentiu muito grato pela visita e apoio, e enfatizou que para uma gestão ser competente e colher frutos, precisa do comprometimento geral, estado, município e todas as autoridades, em busca sempre da melhora e bom zelo das regiões e da população. Camilo se colocou a disposição e mostrou tudo que já foi feito mesmo com várias inadimplências de gestões passadas, mostrando que quando um trabalho é feito com transparência e dedicação, mesmo com dificuldades consegue seguir.

Junto da visita, foi feita a entrega de alguns exemplares de Vade Mecum que a Senadora Mailza Gomes distribuiu em relação ao dia do estudante de direito. Na prefeitura foram entregues alguns exemplares, para assim ser distribuídos para os acadêmicos da região.