Prefeito Camilo Silva, se reúne com a equipe técnica da Caixa Econômica Federal

Neste dia (23), prefeito Camilo Silva, Vice-prefeito Enilton Pena, William Polis Mantovani procurador geral do município, Rafael Gutierre do setor de Planejamento, Secretario de Planejamento Elias e Roger Secretario de finanças, se reuniram para uma conversa com a superintendente do banco Caixa Econômica Federal.

A superintendente Janiele Rego de Oliveira em reunião colocou-se a disposição para ouvir o prefeito enquanto as necessidades do município e fortalecer o vinculo.

Além de explicar sobre a Agência PA que é uma agência de pequeno porte mais que oferece todos os Serviços e que possa atender também os municípios como Acrelândia, Vila Campinas e fronteira entre Plácido de Castro e Bolívia.

Camilo Silva, relata as necessidades de colocar as contas do Município em dia, além de solicitar uma lotérica e uma Agência da Caixa para atender também os municípios de Acrelândia, Vila Campinas e fronteira com a Bolívia.

Também foram discutidos outras questões relacionadas urbanização e linhas de crédito que o banco possa disponibilizar.

Prefeitura de plácido de castro