Prefeito Camilo Silva se reune com os representantes da SEPA para firmar parceria na agricultura

Neste dia (20),reuniu-se com o prefeito Camilo Silva, professor Carlete da equipe da secretaria de agricultura e Advilson secretario de agricultura e representantes como ,Banco da Amazonia, EMATER diretor técnico Wally Oliveira e Rynaldo Lucio dos Santos presidente da Emater, representando a SEPA o secretário Jose Aristides Junqueira Franco Junior, Vice prefeito Enilton Pena, José Nunes presidente da Câmara Municipal,

Nesta reunião debateram sobre firmar parcerias na área da agricultura e conseguir recursos.

Camilo Silva, a meta do Município é realizar mil hectáreas de plantação tendo apoio ou não do governo do estado.

Professor Carlete falou da importância de incentivar o produtor e trazer inovações, além de levar Assistência técnica para os produtores rurais da região.

Carlete, coloca em pauta a SEPA um dos anseios para a secretaria de agricultura.

Um dos projetos é conseguir motos para que os técnicos tenham agilidade no atendimento ao produtor rural.

Pulverizador para ajudar na plantação para que não ocorra problemas na colheita da produção, dentre outras solicitações.

Prefeitura de Plácido de castro