Prefeito Camilo Silva, se reuniu com a Federacre, Sebrae e os empresários locais

Neste dia (19) no periodo da tarde o prefeito Camilo Silva, se reuniu com a Federacre juntamente com apoio do Sebrae e os empresarios locais do Município para reorganizaçao do comércio.

Camilo Silva, agradeceu a todos os empresarios do Município que compareceram a esta reunião de alinhamento. Falou da importancia do comercio local se organizar e que este é um momento novo que o Município estar vivenciando e que o empresario local possa está trabalhando junto com o apoio da prefeitura para que o comercio venha ser atrativo para os placidianos e pessoas que possam está visitando o Município.

Clovis Consoli consultor de empreendedorismo,falou sobre o protagonismo empresarial aos empresarios e a sua importancia de fortalecer o comércio e aumentar as parcerias, alem de manter todos os cuidados devido a pandemia da Covid-19.

Pedro Silva superintendente da Federacre, agradece o apoio da prefeitura e a valorizaçao do empreendedorismo local, além de fortalecer do município e estar mais próximo do empresário.

Prefeitura de Plácido de Castro