Prefeito Camilo Silva, visita moradores do Bairro Olaria

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, juntamente com os Assessores luiz Gonzaga e Figueiredo, a Secretária de Assistência Social Rosimara Ferreira Vincenzi, e o Secretário de Finanças Rogem Lima de Araújo e os Conselheiros Tutelares, realizaram visita à alguns moradores do Bairro Olaria, na travessa José Ferreira (Beco do Catiba), na manhã desta terça-feira, 26 de Abril.

Durante a reunião o prefeito ouviu a comunidade a respeito dos serviços públicos necessários ao atendimento da comunidade.

Dentre as maiores reclamações estão a energia e a água que não chegam até as residencias.

O prefeito Camilo se comprometeu em encaminhar documentação à ENERGISA e ao DEPASA para pedir a solução dos problemas que para ele, são urgentes.

O prefeito solicitou à assistência Social que ofereça curso para as mulheres ali residentes e que visse com carinho a situação de cada pessoa. Finalizando o encontro o prefeito agradeceu a presença de todos.