Prefeito de Plácido de Castro participa de homenagem as Mães na Assembleia de Deus

O Prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva e a primeira dama do Município, Profa. Silvana Gomes, e ainda, o vereador "Demir", participaram na noite desse domingo, 14/05/2023, de um grande culto comemorativo, em alusão ao dia das mães, no templo sede da Assembleia de Deus, que tem como presidente, o pastor Sebastião Fernandes de Lima. Todas as mães presentes foram agraciadas com um brinde e ainda participaram do sorteio de um ventilador, duas panelas de pressão e um fogão de quatro bocas. Após o final dos trabalhos, foi servido um jantar saboroso para todos os presentes.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing