Prefeito de Plácido, participa das Bodas de Prata da primeira turma de Pedagogia da UFAC.

Prefeito de Plácido de Castro Camilo da Silva participa das BODAS DE PRATA da primeira turma de Pedagogia da UFAC CAMPUS Plácido de Castro.

As BODAS DE PRATA (25 anos de formatura) da primeira turma de Pedagogia da Universidade Federal do Acre, Campus Plácido de Castro aconteceu neste sábado, 04 de maio no restaurante Sabor do Abunã em Placido de Castro e contou com a presença da maioria dos formandos de 1999. O encontro comemorativo aos 25 anos de formatura contou a presença do prefeito Camilo da Silva que tem participou da turma que iniciou em 1996 e terminou em 1999. Durante a comemoração, algumas pessoas foram homenageadas, entre elas o prefeito Camilo que recebeu da turma uma camiseta parabenizando-o pelo título conquistado por ele de melhor prefeito do Acre.

Ao receber a homenagem, o prefeito destacou a importância que o curso teve na vida dos então estudantes e de suas comunidades.

O prefeito destacou ainda a grande contribuição do ex governador do Acre, Orleir Cameli e do ex prefeito de Plácido de Castro.