Prefeito de Plácido recebe presidente da CEIMADAC e ministros.

Na manhã dessa terça-feira, 26/09/2023, o prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, recebeu em seu gabinete o pastor, Pedro Abreu de Lima, presidente da CEIMADAC - Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre, e que também é presidente da Assembleia de Deus de Senador Guiomard AC, e ainda, secretário geral da mesa diretora da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O presidente fazia-se acompanhar do seu vice presidente, ali da igreja de Senador Guiomard, pastor Vanderley Soares, bem como do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus aqui de Plácido de Castro, pastor Sebastião Fernandes de Lima e do parlamentar, vereador Ademir Ferreira (Demir), aqui do Município. Após assuntos particulares serem tratados, a comitiva posou com o mandatário municipal, prefeito Prof. Camilo da Silva, para uma foto oficial.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing