Prefeito municipal visita recuperação de trechos críticos do ramal 14.

Nesta sexta-feira, 26 de março, o prefeito Camilo da Silva acompanhado do secretário de Agricultura Francisco Adevilson, e os vereadores Zé Nunes e Socorro Formiga e o procurador do município Willian Pollis Mantovani, visitaram o trabalho de recuperação dos trechos críticos do ramal 14 ,que está sendo feito pela secretaria de obras com objetivo de dar acesso do início do ramal 14 até a propriedade da produtora Ana Paula que tem mais de 50 equitares de milho para escoar. .Ana Paula agradece a prefeitura por está atendendo sua solicitação, "isso fortalece e faz com que agente trabalhe com mais vontade" declara Ana Paula.

A Vereadora socorro acredita que essa parceria entre produtor rural, câmara municipal e prefeitura incentiva o produtor e o município só tem a ganhar, a população de Plácido de Castro, os produtores rurais podem contar com agente, estamos juntos, afirma a vereadora Socorro Formiga.

Prefeitura municipal de Plácido, dando as mãos aos produtores rurais em busca do desenvolvimento da agricultura.